Entregador que foi ridicularizado por miss nas redes sociais recebe doação de uma moto do dono da Havan

Segundo mensagens que viralizaram nas redes sociais, Luciano Hang dono das lojas Havan, resolveu fazer uma doação de uma moto para o rapaz que foi zombado por miss Campo Novo dos Parecis (MT) em um vídeo publicado na rede social da miss e que se espalhou na internet. Segundo a publicação, Luciano Hang teria dito essa palavras: “ Você é um verdadeiro guerreiro, um batalhador, lembre-se que os humilhados serão exaltados”. Veja as mensagens que a seguir.

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, doou uma moto zero para um rapaz entregador de bicicleta do Uber Eats que foi zombado nas redes sociais em um vídeo feito pela miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo. “Você é um verdadeiro guerreiro, um batalhador, lembre-se que os humilhados serão exaltados”, afirmou Luciano Hang em vídeo enviado ao rapaz via aplicativo whatsapp. Além disso, Luciano anunciou também que faria uma surpresa para a família do jovem, que está desempregado, e em seguida faz a entrega da motocicleta. […]

Afinal, o entregador que foi ridicularizado por miss nas redes sociais recebeu a doação de uma moto do Dono da Havan?

Toda essa notícia que viralizou nas redes sociais foi repetida por vários sites de jornais do interior do Brasil. Mas toda essa história do rapaz que foi ridicularizado pela miss é falsa, ele não ganhou nenhuma moto doada pelo dono da Havan. 

Fazendo uma análise melhor disso tudo foi descoberto que essa notícia surgiu de um site que sempre publica fake news, e a foto que foi usada na notícia não é do caso de Mato Grosso. E ainda procurando por mais informações sobre a doação nas redes sociais de Luciano Hang que teria elogiado o rapaz e dito que ele era um guerreiro, não foi encontrado nada, então já pode se afirmar que o dono da Havan não fez nenhuma doação para o rapaz hostilizada pela miss. Essa notícia é falsa.

Conclusão: Toda essa notícia que fala que Luciano Hang dono da rede de lojas Havan deu uma moto de presente para o entregador que foi hostilizado pela miss é fake news. Portanto Hang não deu nenhuma moto para o rapaz e nem falou nada sobre isso em nenhum lugar.