Homem que bebeu cerveja sem lavar a lata teve larva na boca

E segundo uma notícia que viralizou na internet nesses últimos dias, também é necessário lavar a lata de cerveja por mais um motivo. De acordo com o vídeo que acompanha a publicação, mostra que um homem remove uma larva dos lábios do outro. A mensagem afirma que, o caso aconteceu por não higienizar a lata de cerveja corretamente. E beber refrigerantes, cerveja ou sucos de lata sem lavar é isso que acontece, afirma uma das mensagens. E outra mensagem diz que é um alerta para todos que bebem cerveja sem higienizar a lata.

Afinal, um homem que bebeu cerveja sem lavar a lata teve larva na boca como mostra o vídeo?

O vídeo tem imagens chocantes. Que mostram a larva sendo retirada da boca de um homem. Várias pessoas ficaram assustadas com essa notícia de que a larva teria sido adquirida por não lavar a lata de cerveja corretamente. Mas as informações são mesmo verdade? Não, essa informação é falsa.

Buscando por mais informações foi visto que a larva não tem nada haver com latas de cerveja sem higienização. Segundo um dermatologista, na verdade a larva é de uma mosca que foi depositada pelo inseto na pele. Portanto, esse ocorrido não é uma contaminação por lata que não foi higienizada. Na verdade as moscas preferem lugares úmidos para depositar suas larvas portanto é pouco provável que as moscas tenham contaminado a lata. 

Conclusão: A notícia onde fala que beber cerveja sem lavar a lata pode causar larva na boca é mentirosa. Portanto a infecção por larva que o vídeo mostra não aconteceu por uma lata de cerveja que não foi lavada, e sim por ovos de moscas depositados no lábio do homem. E também vale ressaltar que a contaminação pela lata é quase impossível. Então toda essa história é uma fake news.