Vídeo mostra 300 crianças congeladas que foram encontradas na China

Segundo uma mensagem que está sendo compartilhada nas redes sociais como WhatsApp e Facebook, e outras, foi encontrado 300 crianças congeladas na sede de uma organização criminosa na China. Essa organização teria como “negócio” a compra e venda de órgãos destinados para transplantes ilegais.

No texto que fala sobre as crianças congeladas, vem com um vídeo mostrando três cenas que não podemos exibi-las aqui. A primeira cena é de uma multidão perto de um carro. Na seguinte dois homens são espancados por populares. E a mais forte é a de um corpo de uma criança com gelo em uma caixa de isopor. Veja a mensagem que está deixando todos chocados.

BARBARIDADE NA CHINA CONTRA UM SER HUMANO!! Incrível, detiveram uma organização na China que tinha 300 crianças congeladas em seu poder. Seu negócio era a venda de órgãos para transplantes. Essa descoberta é a ponta do Iceberg de uma rede infra-humana de projeções imprevisíveis.

Sem dúvida, a cumplicidade das autoridades e do pessoal médico como peças-chave desta organização deve se tornar o centro de pesquisa. A autocensura das informações prejudicará a nitidez e a ação de resultados contundentes e transparentes. Os monstros devem ser cuidadosamente investigados e evitar que sejam executados e virar a página.

Que Deus proteja as crianças inocentes na CHINA. Em sua totalidade, pertencem a famílias e camponeses pobres que vivem quase como escravos, porque o comunismo naquele país se aplica aos estratos mais baixos da sociedade, os ricos vivem seu mega capitalismo. Esses Comunistas-chineses são uma Raça de porcos. Imaginem qndo tomarem o Poder por aq??? Oq faram com as nossas crianças??? E pior q esse plano já está em andamento

Afinal, foram encontradas 300 crianças congeladas na China?

Obviamente, a história provocou muita agitação e deixou as pessoas abaladas, por serem crianças inocentes as vítimas dessa quadrilha. E muitas pessoas ficaram tristes e comovidas. Mas tem um detalhe nisso tudo. A notícia em que fala de 300 crianças mortas e congeladas na China é fake.

Além disso, dois pontos chamam atenção. A primeira é a natureza da mensagem que viralizou na internet por ser muito vaga e alarmista e não falam ao menos o local da China que o fato aconteceu, e com vários erros ortográficos e não citam fontes confiáveis, mostra apenas o vídeo. E essa mensagem é falsa.

Conclusão: A mensagem que fala de 300 crianças congeladas encontradas na China com uma organização criminosa é fake. O vídeo usado como “evidência” é de outro momento e não cita nenhuma fonte confiável. Portanto o vídeo e a mensagem são falsas. Toda essa história de crianças congeladas não passa de mais uma fake news.