A Melissa está dando grátis 3 mil pares de sandálias em site no WhatsApp

Segundo uma mensagem que circula nas redes sociais, a Melissa está presenteando 3 mil pares de sandálias. A empresa estaria fazendo isso em forma de comemoração ao aniversário da rede de lojas. A mensagem fala que basta entrar no site para participar e também que já teve algumas pessoas que ganharam nesta grande promoção online oferecida pela Melissa. Veja a mensagem que viralizou:

Estamos comemorando nosso aniversário, e quem ganha presente é você! São 3.000 pares de Melissa para quem responder corretamente as 3 perguntas! Pergunta 1: Você já usou Melissa? Pergunta 2: Qual é a sua idade? Pergunta 3: Você já ficou insatisfeito com os sapatos que comprou na Melissa?

Você foi qualificado para obter seu <strong> Par de sapatos Melissa grátis! Como proceder: Compartilhe com 20 de seus amigos / grupos via WHATSAPP / VIBER (clique no ícone “WhatsApp” abaixo).  2. Clique em “Select Shoe Size” e digite os detalhes do seu endereço. 3. Você receberá seus sapatos no prazo de 3 dias.

Mas, será que em comemoração de aniversário Melissa estaria mesmo dando grátis 3 mil pares de sandálias no WhatsApp?

Várias pessoas compartilharam essa mensagem na esperança de ganhar um par de sandálias da Melissa. Porém há detalhe nisso tudo, Essa promoção dando 3 mil pares de sandálias é fake.

Para esclarecer melhor essa notícia, foi feito uma busca no site oficial da Melissa, mas como já era de se esperar, nada foi encontrado sobre nenhuma promoção dando pares de sandálias pela empresa Melissa. E também não há informações da data exata do aniversário da marca Melissa.

Conclusão: Toda essa notícia onde fala que a Melissa estaria dando grátis 3 mil pares de sandálias em site com anúncios no WhatsApp é apenas uma mensagem mentirosa. Portanto trata-se apenas de mais uma fake news, que viralizou nas redes sociais.