Em site no WhatsApp a Havan Sorteia 1000 cartões-presente de 2.000 reais

Segundo uma notícia que viralizou nas redes sociais, a empresa Havan estaria sorteando 1ooo cartões-presentes em site. A mensagem diz que para concorrer basta entrar no site e responder as perguntas e em seguida compartilhar o link no WhatsApp. Leia a mensagem:

 Você foi convidado para a promoção de aniversário da HAVAN. São 1.000 cartões vale presente de 2000,00. Para prosseguir, responda a breve pesquisa abaixo sobre a HAVAN e receba seu cartão o quanto antes. Você já conhece a HAVAN? Sim Não Você já fez uma compra na HAVAN? Sim Não Na sua opinião, qual a melhor loja de utilidade? HAVAN CASAS BAHIA MAGAZINE LUIZA

PARABÉNS ! Seu prêmio foi aprovado com SUCESSO. Você acabou de ser selecionado para receber um vale presente de R$2.000,00. Agora só falta você fazer o procedimento abaixo para receber seu cartão presente diretamente na sua casa.:

1. Clique no botão COMPARTILHAR abaixo e selecione seus melhores amigos e grupos no Whatasapp e envie essa promoção de aniversário para eles. 2. Depois que você compartilhar, basta preencher o próximo formulário com o endereço de entrega do cartão.

Afinal, a Havan está mesmo fazendo sorteio de 1000 cartões-presentes em site no Whatsapp?

Essa notícia deixou muitos esperançosos por ter a oportunidade de ganhar um desses 1000 cartões-presentes da Havan. Mas o que muitos não sabem ainda é que essa história é apenas uma fake news. 

Além disso foi procurado no site oficial da Havan pela suposta promoção mas nada foi encontrado. E vale lembrar que devido a outras falsas promoções ligadas empresa Havan o próprio Luciano Hang já esclareceu que qualquer promoção que não esteja no site oficial da Havan não são verdadeiras. 

Conclusão: A mensagem onde fala que a empresa Havan está sorteando cartões-presente em site para as pessoas que responderem as perguntas e compartilharem o link é mentirosa. Portanto não existe nenhuma promoção de cartões-presentes de 2.000 reais feita pela Havan, tudo não passa de uma mensagem falsa divulgada na internet.