Cantor de Caneta Azul, Manoel Gomes, tem vídeo intimo vazado com outro homem

O Autor de Caneta Azul, Manoel Gomes, é flagrado com outro homem em vídeo. O Vídeo mostra o autor da música Caneta Azul, Manoel Gomes, sendo flagrado com outro homem. Um vídeo de dois homens que viralizou em redes sociais. De acordo com mensagens que acompanhavam as imagens, uma das pessoas seria o autor de Caneta Azul. “CANETA AZUL VAZA VÍDEO DO CANTOR MANOEL GOMES”

Afinal, será que o Autor de Caneta Azul, Manoel Gomes, foi flagrado com outro homem em vídeo?

Este vídeo circulou com muita força no Whatsapp e gerou curiosidade em muita gente. Mas na realidade tudo não passa de uma Fake News e o homem que está no vídeo não é Manoel Gomes, o autor da Caneta Azul. Entenda mais a seguir:

O vídeo está em uma qualidade tão baixa que é, no mínimo, leviano afirmar que o sujeito seria o autor da música Caneta Azul. Por isso mesmo é que fomos buscar por mais detalhes a respeito. Além de não achar nenhum detalhe que corrobore com a veracidade da informação, achamos um desmentido do próprio Manoel Gomes. Leia o que ele escreveu em um post no Instagram:

Nota de esclarecimento Manoel Gomes:

FAKE NEWS. Depois de criarem uma Fake News dizendo que eu fui encontrado morto em casa, agora inventaram mais uma Fake. Pessoal não acreditem em tudo que vocês olham na internet de primeira, vamos pesquisar a vericidade dos fatos antes de compartilhar algo. Só com informação podemos combater essas mentiras que pessoas invejosas e mal intencionadas fazem com intuito de nos derrubar. DEUS É MAIOR e o bem sempre vencerá o mal. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, vamos em frente

Conclusão: O vídeo que Manoel Gomes, autor da música Caneta Azul, foi flagrado em um vídeo com outro homem é falso. Não passa de mais um boato totalmente desnecessário sobre o maranhense que viralizou na internet.